Curiosamente, lembrei-me dessa frase graças a textos que li em dois blogs que visitei. Parece que essa é uma verdade sempre presente nas nossas vidas, e quanto mais cedo nos mentalizarmos de que ninguém é um livro aberto, mais facilmente aceitaremos as nossas, e as paisagens alheias. Não importa decifrar, ou esmifrar o outro até ao limite, o importante é enriquecermo-nos, completarmo-nos, crescer, aprender com aquilo que os outros têm para oferecer!
Paraísos secretos... oáses nem tão distantes. A pergunta que resta é: Quem conseguiria enfrentar o árido deserto, sem desistir, até descobir o paraíso em nós? Se respondemos, fica mais fácil fazer algumas escolhas. Beijos...
8 comentários:
Curiosamente, lembrei-me dessa frase graças a textos que li em dois blogs que visitei.
Parece que essa é uma verdade sempre presente nas nossas vidas, e quanto mais cedo nos mentalizarmos de que ninguém é um livro aberto, mais facilmente aceitaremos as nossas, e as paisagens alheias.
Não importa decifrar, ou esmifrar o outro até ao limite, o importante é enriquecermo-nos, completarmo-nos, crescer, aprender com aquilo que os outros têm para oferecer!
Beijos.
Nossos paraísos secretos são nossos melhores lugares.
e momentos inconfessáveis.
beijos
"Oncotô? (Erika)"
E qual é a tua sensação quando por acaso descobrem algum deles?
:)
Acontece, sabia?
Beijo
Sei bem como é ter segredos assim...
Estou de endereço novo o antigo Conta Outra será excluido
o novo é http://infinitas-ideias.blogspot.com
um abraço
E que assim seja sempre, amem!
Um bocadinho de misterio faz bem.
Paraísos secretos... oáses nem tão distantes. A pergunta que resta é: Quem conseguiria enfrentar o árido deserto, sem desistir, até descobir o paraíso em nós?
Se respondemos, fica mais fácil fazer algumas escolhas.
Beijos...
:)
Bonito...:)
Enviar um comentário