sexta-feira, 16 de março de 2007

Experiência

1 2 ... experiência!

(...)

1 2 ... experiência!

(...)


Pelos vistos está a funcionar...





Ups, falhou a cor... ou daí talvez não!

Aqui foram esquecidas as cores, essas fazem parte dos sonhos.

Este espaço é cinzento, reflexo dos pensamentos que se transformaram em cinzas e que se esquecem...

Cinzentos das memórias coloridas que ainda tenho, do tempo que existe dentro de mim e que se escapa sob a forma de receios.

Cinzento, cor difusa - cor do esquecimento!

A cor que tenho em mim dou-a aos outros...



Para mim guardei esta cor, não por gostar dela, mas por ela fazer parte de mim...

1 comentário:

Carmim disse...

Bom, depois do prazer de ter recebido a notificação, vou ser também a primeira a comentar.
Não estava muito à espera de te ver criar um blog, afinal não fui a única a "Mudar de Casa".
O que aconteceu à ideia sobre a mudança?
Mas fizeste bem. Estou a gostar do novo cantinho. Cinzento é certo, mas com certeza será colorido ao longo do tempo.

Beijos.

""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""